domingo, 15 de novembro de 2009

I feel lucky!

Estava eu visitando os blogs quando assisti a um vídeo com Clint (Sudden Impact) no Blog Dieta do Gordo.
Bom, acabei de descobrir que eu não sei inserir vídeos... Então confiram o original no link acima para compreender o texto a seguir. Ou leiam o mesmo texto por lá, porque deixei ele como resposta no blog.

I fell lucky!!!


Adorei, o Clint é o Clint.
Fiquei imaginando eu na mesma situação:
Eu entraria, distraída, na confeitaria. A garçonete serviria uma café e eu leria meu jornal. Ela colocaria muito, mas muito açúcar no meu café. Eu sairia e daria um gole na coisa açucarada. Cuspiria na calçada. Voltaria para reclamar, porque eu não como açúcar nem morta, e daria de cara com a situação crítica: a torta de limão, o brigadeiro, o quindim e a torta Marta Rocha estavam ameaçando os clientes! Mantenho a calma, faço os olhos pequenininhos do Clint, que põem medo em qualquer docinho, e os convido a sairem dali sem mais problemas. Mas os doces são maus e resolvem me enfrentar. Saco meu revólver e acerto em cheio a torta de limão, que cai estatelada no chão. O brigadeiro me ameaça e eu lhe acerto um tiro, fazendo com que ele se espatife contra o vidro. Acerto de raspão a Marta Rocha, que consegue escapar. Viro para o quindim e acerto-o. Ele cai sobre a mesa, quebrando a louça e o vidro da vitrine. Mas a Marta Rocha é a mais fodona, espalha o glacê sobre a garçonete... se faz um momento de tensão... Com minha voz rouca, digo para a Torta:

Go ahead, make my day.

O glacê escorre lentamente do jaleco da garçonete enquanto a polícia leva a Marta Rocha sob custódia.
Eu sou uma super policial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário