sábado, 27 de fevereiro de 2010

2010 com a corda toda

O ano começou cheio de esperanças e promessas.
Educação Alimentar retomada e funcionando (menos 500g essa semana), estou descobrindo um monte de coisas novas sobre como comer e porque comer. Acho que as fichas estão caindo depois de um ano e pouco de RA.
Me presenteei com  massagens que me fazem ficar mais disposta, com a pele que é uma seda e ainda elimina a retenção de líquidos e diminui medidas. Tô amando.
No trabalho, muitas promessas. Pode ser que saia uma promoção, vai depender do meu empenho em estudar. E eu vou rachar estudando.
Tenho uma meta de estar com 94g até a segunda semana de abril, vai ser puxado, porque eu engordei nas férias e nas festas de final de ano. São 3,95kg em 47 dias... Arredondando, serão 600g por semana. Vai ser puxado mais vai valer cada grama.
Para alcançar esses resultados, considerando que a minha alimentação já está ajustada, emagreço uma média de 500g por semana, então, terei que me exercitar. Não vou voltar pra academia, porque nesse verão me estressei muito por causa dela. Estou caminhando na rua uma hora por dia, intercalando 10 min. de caminhada moderada com 5 minutos de caminhada rápida. É possível que faça algumas aulas de dança, que além de me darem um prazer danado, me emagrecem.
Essas são as novidades depois de um tempão afastada. Agora, vou fazer um tur pelos blogs para ver quais novidades eu perdi nesse tempo.
Beijos de Jujuba Light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário