Um marco. Do que eu ainda não tenho certeza, mas não podemos negar que é um marco.
Quando eu tinha quinze anos eu fiz uma lista de tudo que eu queria fazer até os trinta anos. Da lista de 36 ítens, não realizei cinco, mas acredito que três deles ainda dê cabo até o fim do ano. Vai ficar pra fazer até os quarenta: viajar pra outro continente e viver um grande amor...
Fiz uma festa pra comemorar meus trinta anos. Temática. Helloween. rsrsrs
Muito engraçado, os convidados se puxaram nas fantasias. Vou contar pra vocês uma coisa muito secreta: meus amigos são os melhores. Mas não espalhem.
Me fantasiei de Miss Piggy, sempre fui fã dela e fiquei me achando a bonita com meus lindos cílios postiços, meu vestido de paetês, minhas longas luvas e meu boá de penas pink.
Hoje estou moída por causa da festa... eis a diferença entre ter 20 ou 30 anos. Nos vinte, eu ia pra festa quinta, sexta e sábado e no domingo ia até Porto Alegre pra passar a tarde perneando. Nos trinta descanso na sexta, porque estou cansada do trabalho, faço festa sábado, e mal posso andar no domingo. Acho que vou levar uns três dias pra me recuperar cem por cento. É só comigo que acontece isso?
Falando em recuperação, estou saindo de férias e vou aproveitar pra fazer um intensivo nos cuidados com o corpo e a saúde. Eu ganhei de presente de aniversário um tratamento num Spa Urbano e um embelezamento em um salão de beleza! Vou usar nessa semana. Além disso, vou passar alguns dias na praia, com muito relax, comidinhas saudáveis e caminhadas na orla... se o vento não me carregar. Sabe como é a equação: praia no Rio Grande do Sul = vento. Se bem que, pensando positivo, todo aquele vento com areia faz as vezes de uma esfoliação na pele.
Ah, levei esporro da médica porque engordei.
Mas isso não vai ficar assim...