terça-feira, 22 de março de 2011

Relaxamento à força

Tem aquele dito popular: O que não tem remédio, remediado está.
Pois então. Me acalmei.
Não posso fazer nada se meu pé está ferrado, tenho que dar tempo ao tempo e cuidar dele o melhor possível. Se eu ficar atucanada* porque não consigo sair, trabalhar, tomo um suador** para ir ao banheiro ou buscar um copo dágua, não vai ajudar no meu reestabelecimento. . Tive um surto ontem porque não poderia trabalhar na segunda e o bicho tá pegando lá no trabalho. Minha mãe me deu uns para-te quieto***  e decidi relaxar e o dia ontem ficou bem mais fácil. Afinal, ninguém é perfeito, às vezes a gente se quebra.
Tô meio sem assunto, só vejo TV, durmo e coloco gelo no meu pé.

*atucanada: atrapalhada+ irritada+ansiosa.
**tomar um suador: o correto seria suadouro - ficar banhada em suor, mas, na prática, se fala suador. hehehe
***dar um para-te quieto: sabe quando a mãe esta no auge da irritação com um fedelho xarope e dá um sacolejada nele para que ele pare de encher a paciência? Ela deu um para-te quieto no fedelho. É, de alguma forma, física ou psicológica, fazer a pessoa parar de dar chilique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário