sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jujuba, o retorno...

          É sempre assim: você faz um esforço danado, emagrece dez quilos. Fica feliz, relaxa e engorda vinte e cinco. Atire a primeira pedra quem já precisou emagrecer vários quilos e nunca fez dessas. Pois foi exatamente essa mer** que eu fiz nos últimos meses, engordei e alcancei patamares nunca antes imaginados.
          Preciso confessar uma coisa. Eu gosto de pessoas gordinhas e gosto de ser gordinha. Sério. Não é enganação ou desculpa para não me esforçar. A questão é que ser gordinha é uma coisa, mas ter dificuldades para fazer movimentos é outra. Contribui com a minha desgraça o fato de meu tornozelo ter ficado estropiado e doer sempre. O peso extra para ele carregar também não ajuda.
          Os médicos, tabelas e o escambau dizem que eu tenho que ficar com 55 à 66 quilos. Eu ficaria feliz com 80. Continuo sendo gordinha, mas sem limitações.

GORDINHA ILIMITADA

         Seria um bom nome para um blog, não seria? Hummmm, idéias...

2 comentários:

  1. Ótimo nome!
    Compartilho com você a paixão pelas pessoas gordinhas. São mais cheias de vida. A alegria transborda. Estão sempre dispostas, felizes. Parecem que são tão gente boa, tão alegres que precisam de mais espaço! kkk!
    Infelizmente eu completei um ano sendo o cara mais chato do mundo. Aquele que não faz nada, que não come nada, que não bebe nada. ODEIO GENTE DE DIETA.
    Um grande abraço! Continue celebrando a vida!!!
    Ricardo
    dietadogordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jujuba. Vim especialmente para agradecer seu apoio.

    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir