Estou desanimada hoje, apesar de ter comido bem direitinho, caminhado horrores com a minha mãe (eita que a mulher não cansa... não é pra menos que pesa 57 quilos) e pesado 94,9 quilos na balança da farmácia, não animei.
É que pesar de roupa, em uma balança estranha, parece que não vale como resultado. Pode ser que a balança da farmácia seja boazinha, não queira chatear a cliente, etc, etc. Se bem que me pesei cheia de roupa... aiaiai, será que emagreci nas férias??? Seria a glória, não seria? Fiquei ansiosa pra voltar na nutricionista e me pesar como manda o figurino. Se eu sair de 96,6kg para 94,9kg vai ser tão bom... Menos 1,7 em duas semanas. E ainda por cima recebi a visitinha mensal indesejada hoje, o que, normalmente, me devolve 1kg.
ESTOU LOUCA PRA IR NA NUTRICIONISTA QUINTA-FEIRA!!!
Hoje eu estava olhando umas fotos do Natal. Jesus, misericórdia! Eu estava enorme, mas eu não percebia. Hoje eu me olho no espelho e acho que estou do mesmo tamanho de antes. Não percebo que emagreci. As outras pessoas percebem, mas eu não. Outra coisa que acontece comigo é achar que estou mais feia do que antes, que meu corpo mais gordo era mais bonito que o meu corpo menos gordo. Vai entender.
Boicote, só pode.
Eu tenho muita curiosidade pra saber como meu corpo vai ficar magro. Algumas pessoas já foram magras e engordaram por algum motivo específico, como gravidez, uso de medicamento, etc. Eu, desde da primeira vez que lembro de olhar para mim mesma num espelho, sempre fui gorda. A primeira dieta que fiz foi com 13 anos, porque eu pesava 63kg e minha mãe estava preocupada com a minha saúde. Com 18 eu já pesava 100kg e fiquei por esse peso até o dia 21 agosto de 2008, quando fui trabalhar em uma agência diferente da minha e encontrei uma colega que tinha emagrecido bastante. Ela me contou que estava fazendo reeducação alimentar e a reunião era naquela mesma noite. Saí do trabalho e fui com ela até o consultório.
Só que dia 21 de agosto de 2009 fez um ano que comecei e eu eliminei apenas 8 quilos... estou um pouco chateada com isso.
Depois de abril, quando perdi meu pai, não eliminei um quilo sequer. Culpa de quem???? Minha culpa, minha máxima culpa. Larguei a academia, a música, meus amigos, as festas e passei o inverno todo dentro do meu apartamento, vendo filme e comendo pipoca. Mas agora acho que já chega. Se ficar gorda trouxesse meu pai de volta, faceiro e saudável, eu ficava bem feliz com meus 100kg. Mas não adianta, não é?
Ixi, que post mais deprê esse de hoje... Tudo bem, melhor chorar pra vocês aqui do que me entupir de comida.