terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vem chegando o verããããããããão...

Menos 1,25kg nessa semana... É só fazer bem feito que vai!
Agora chega o verão e eu tenho muito mais força pra fazer o planejado. No ano passado, durante o verão, eliminei 8kg. No inverno eu só consegui manter o peso. Posso apontar várias falhar no meu caminho, e já o fiz. Agora quero olhar pra frente, aproveitar o verão e desenvolver mais hábitos saudáveis!
O ponto, agora, é fazer exercício físico. Amanhã começo na academia. Preciso. Além de manter a minha saúde em dia, vou condicionar meu corpo para aguentar o tranco de uma viagem que quero fazer em agosto do ano que vem e de lambuja, emagreço melhor.
Vou me colocar a planejar as estrepulias desse fim de ano, ver como posso incrementar minhas férias para elas ficarem mais ativas, com mais passeios a pé, idas à praia, enfim, coisas que me induzam a me movimentar e não ficar atirada no sofá, comendo.
Entro em férias dia 14 de dezembro, estou planejando visitar uma amiga que mora em outro estado e eu estou cheia de saudade. Depois disso, vou para casa da minha mãe, que mora na praia. Vou tentar correr no calçadão. Na verdade, vou fazer um jogging bem leve, intercalado com uma caminhada rápida, pra não desgastar meus pobres joelhos. Mas isso depende do que o avaliador físico disser na próxima consulta.
Vou montar um desafio de verão bem legal, com atividades que me motivem. Tô pilhaaaaaaaaada.

2 comentários:

  1. Flor...parabéns pelo peso eliminado...que delícia heim!!!
    Ah...eu morro de vontade de tirar féria e correr na beira da praia todo dia...correr no calaçadão...ai que delicia!!!
    Aproveite mesmo querida*

    bjo*

    ResponderExcluir
  2. ahhaha parece que vai rolar um ruivão de biquine hein? kkk e sem bola na frente do biquine! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quem sabe no próximo eu naum estou assim? beijos

    ResponderExcluir