sábado, 2 de outubro de 2010

Dia feio (CUIDADO, post deprê)

Hoje o tempo estava feio e eu me sinto um pouco triste. Venho me sentido assim ultimamente, triste. Às vezes acontece isso comigo, sem motivo algum. Entro numas paranóias de que a vida está errada e que não pode ser só isso. O tédio ainda vai me matar.
Estou aqui, sentada frente à janela, olhando os ônibus que passam e vendo as pessoas saindo do baile, bêbadas, fazendo estardalhaço. Ok, não julgo, já fiz isso. Mas perdeu um pouco a graça. Ando me aborrecendo nas festas. Ando me aborrecendo no trabalho. Ando me aborrecendo.
Hoje comi frango assado no almoço, com a pele. Comi pão e arroz. Tomei Coca-cola. À tarde comi uma torta Gianduia com sorvete de creme e calda quente de chocolate... Qual é o meu problema? Ontem mesmo eu disse que não ia fazer. Assim perco totalmente a credibilidade comigo mesma.
Minha barriga está tão grande que eu não consigo respirar.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Um comentário:

  1. Deveria começar a pensar na sua vida e buscar mais a Deus, porque o mundo tem só coisas ruins, todo mundo acaba num momento que nem você um dia. isso porque o mundo perde a graça porque não tem Deus do seu lado. Quem sabe se buscar a ele, ele não te ajuda.
    “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33

    ResponderExcluir