domingo, 24 de outubro de 2010

Trinta anos de idade

Um marco. Do que eu ainda não tenho certeza, mas não podemos negar que é um marco.
Quando eu tinha quinze anos eu fiz uma lista de tudo que eu queria fazer até os trinta anos. Da lista de 36 ítens, não realizei cinco, mas acredito que três deles ainda dê cabo até o fim do ano. Vai ficar pra fazer até os quarenta: viajar pra outro continente e viver um grande amor...

Fiz uma festa pra comemorar meus trinta anos. Temática. Helloween. rsrsrs
Muito engraçado, os convidados se puxaram nas fantasias. Vou contar pra vocês uma coisa muito secreta: meus amigos são os melhores. Mas não espalhem.
Me fantasiei de Miss Piggy, sempre fui fã dela e fiquei me achando a bonita com meus lindos cílios postiços, meu vestido de paetês, minhas longas luvas e meu boá de penas pink.

Hoje estou moída por causa da festa... eis a diferença entre ter 20 ou 30 anos. Nos vinte, eu ia pra festa quinta, sexta e sábado e no domingo ia até Porto Alegre pra passar a tarde perneando. Nos trinta descanso na sexta, porque estou cansada do trabalho, faço festa sábado, e mal posso andar no domingo. Acho que vou levar uns três dias pra me recuperar cem por cento. É só comigo que acontece isso?

Falando em recuperação, estou saindo de férias e vou aproveitar pra fazer um intensivo nos cuidados com o corpo e a saúde. Eu ganhei de presente de aniversário um tratamento num Spa Urbano e um embelezamento em um salão de beleza! Vou usar nessa semana. Além disso, vou passar alguns dias na praia, com muito relax, comidinhas saudáveis e caminhadas na orla... se o vento não me carregar. Sabe como é a equação: praia no Rio Grande do Sul = vento. Se bem que, pensando positivo, todo aquele vento com areia faz as vezes de uma esfoliação na pele.

Ah, levei esporro da médica porque engordei.
Mas isso não vai ficar assim...

3 comentários:

  1. SORO DE TRATAMENTO E EMBELEZADOR PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

    Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, diminuição dos bolsos e das olheiras e melhora da cor azulada destas e também com função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

    ESTE PRODUTO E TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

    E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

    Estudos objetivos Laboratoriais:

    Efeito anti-cernes
    Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
    Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
    Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

    Efeito anti-bolsos
    O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

    Efeito anti-rugas
    Teste T de Student
    % dos voluntários tendo um efeito positivo Δ% sobre as medias Δ ( d28-d0 ) medias
    ± SEM
    ρ
    Significativo
    Ra (µm) 85% -20% -8,1±2,0 0,001 Sim
    Rz(µm) 85% -15% -31,6±10,2 0,006 Sim
    Rt(µm) 65% -8% -24,3±15,2 0,125 Não
    28 dias após um tratamento duas vezes ao dia, o produto apresenta um efeito nítido anti-rugas, na maioria dos voluntários: diminuição significativa de Ra e Rz em 85% dos voluntários.


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Feliz niver! Tudo de muito bom na sua vida. Muita saúde, paz, amor, sucesso, felicidade... Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir