segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pensando...

Eu estava aqui pensando em escrever alguma coisa, olhando para a página do blog e só conseguia pensar em sorvete de nozes com creme... Acho que essa cor não funcionou muito bem. Ou a dieta está me fazendo delirar.
Almocinho light preparado para amanhã, aulas de direção adiadas para dia 24 de janeiro porque não havia horários vagos na autoescola. Será que vale a pena pagar academia de amanhã até o dia 24 e depois só poder voltar em 05 de fevereiro? Ó dúvida cruel! Acho que vou ficar com minhas caminhadinhas arrastadas pela cidade.
Vou ter que criar gatilhos motivacionais pra aguentar a dieta. Como comprar uma roupa menor que eu e deixar à vista, para experimentar de vez enquando... Pensei até em imprimir as fotos dos imbecis que disseram coisas tipo: "Tu seria tão bonita se não fosse tão gorda" ou "Gorda desse jeito vai ficar solteira pra sempre" e colar em pontos estratégicos, como a porta da geladeira e o cartão de crédito. Pensei mais um pouco e achei que não seria um idéia muito boa. Imagina naquele dia de TPM, em total crise de abstinência de Coca-cola, eu olharia pra uma foto daquelas e teria uma crise psicótica, estrangulando um dos babacas que cruzasse na minha frente. Será que eu seria absolvida, no tribunal, por insanidade temporária? Prefiro não arriscar.
No mais, é fé em Deus e pé na tábua.

Um comentário:

  1. hum... a principio concordo com a vingança genuína e fulminante. Mas veja, sua motivação não é os babacas, é?

    A sua motivação não é sua saúde e sua estética (e não a deles?)

    Você não quer emagrecer para poder comprar roupas mais lindas? Para se sentir melhor fisicamente? Para não fazer feio mesmo recebendo um convite para uma festa de última hora?

    Então! Quando você pensar em sorvete de creme com avelã, ou seria de creme com doce de leite? Me confundi.

    Pois bem, quando pensar em jaca, pense que por um bem maior, você vai dispensar só por agora essa tentaçãozinha! Mas que quando emagrecer mais um pouco vai ficar muito mais linda em um vestido maravilhoso!

    Que tal esse gatilho emocional? ^.^ gostei tanto que acho que vou usar pra mim eheheheheh, mas eu empresto!

    Mil beijos

    ResponderExcluir