sábado, 7 de novembro de 2009

Foco.


Pois então.
Um dia passei por uma loja de decoração e  vi um quadro. Não, não era um quadro. Era o quadro. Combinava perfeitamente com a minha sala. Mas ele estava na parede da loja, iluminado por um spot de luz. Lindo, lindo, lindo. Comprei o quadro e pendurei na minha parede. Lindo. Com o tempo acostumei com ele e passei a não olha-lo com muita freqüencia. Ele estava ali, me ofertando a sua beleza, o prazer que ele podia me dar, mas eu não estava mais presente para ele.
Outra manobra de decoração. Resolvi espalhar luzes diferentes pela sala. Um abajur, uma luminária e um spot de luz sobre o quadro. Nossa! O quadro reviveu, eu passei a admira-lo toda vez que entrava na sala e a me deleitar com a sua beleza.
Faltava um foco de luz para revelar a beleza.
Com o corpo é a mesma coisa. É preciso colocar um foco de luz sobre a beleza que está esquecida e assim usufruir de todo o prazer que ela pode nos proporcionar.

2 comentários:

  1. Mulher isso acontece muito comigo com roupas... no manequim eu acho lindo, mas qnd eu visto em casa... sei lá... sempre tem uma bola inclua sabe? não sei pq toda blusa que eu compro vem com uma bola na frente aahahhahahahahaha beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    adoro a palavra "foco", hehehe
    e acho que é o que falta em mim quando as coisas não vão bem... mas daí talvez seja num sentido diferente do que vc falou no post, mas tá valendo! :D
    bjosss

    ResponderExcluir