terça-feira, 28 de julho de 2009

Fortalecendo a magra interior



Hoje comi feito uma gorda.
Ando comendo feito uma gorda... ainda não engordei, mas se eu continuar comendo assim, é uma questão de tempo.
Preciso voltar a alimentar a magra que existe dentro de mim... hehehe
Primeiro: reler meu programa e reforçar o que eu quero.
Segundo: construir o cardápio da a semana, para que eu tenha tempo de comprar e preparar minha comida.
Terceiro: ir ao super e comprar tudo o que eu preciso.
Quarto: levar meu almoço para o trabalho, porque se eu comer no restaurante ou pedir para buscarem comida pra mim, sempre como mais do que devo para atingir minha meta.
Acho que esses quatro itens vão dar um “up” na minha alma magra.
Ah, em tempo: Quinto: vou registrar tudo o que eu comer. Então serão cinco atitudes para fortalecer a magra interior.

Um comentário:

  1. Olá... pois é menina eu já usei pantene muito tempo, realmente é maravilhoso, mas eu gosto de mudar, sabe?? coisa de mulher kkk nem sempre dá certo, por exemplo, aquele elseve oleo de argan é um lixo! kkkk
    Adorei seu blog, vou te linkar, jujuba é um dos meus doces prediletos! Beijos

    ResponderExcluir