sexta-feira, 31 de julho de 2009

Intensivão na veia!!!

Eita que agora vai!
A Mirian está organizando um intensivo do dia 3 ao dia 12 de agosto. Eu já estou dentro.
Funciona assim:

"O primeiro passo é se inscrever através do seguinte e-mail: mirian.graziela@hotmail.com, mandando seu nome e sua pesagem inicial. Ela vai confirmar a inscrição e enviar o selinho do desafio.

O segundo passo é divulgar em seu blog sua participação e estipular suas metas para esses 10 dias, sendo:
* Meta principal: algo que seja difícil de cumprir normalmente, como ficar sem comer doces, malhar todos os dias, tomar chá. Precisa ser algo realmente que vc faz corpo mole pra cumprir e vive abrindo exceção. Assim durante essas 10 dias vc terá que cumprir essa meta, esse é a base do desafio, mostrar que com determinação e empenho podemos controlar e alcançar tudo que queremos...
* Metas de RA: o que vai comer, o que está dentro, o que ficará de fora, quantidade de calorias estipuladas, tudo ao que se refere à sua alimentação durante esses dias...
* Metas de atividade física: plano de atividades para esses dias..
* Metas auxiliares: ai entrará cuidados pessoais (cremes, cabelo, unhas..etc), ou seja tudo que nos mulheres amamos...hehehe!

O terceiro passo é montar uma listinha com seus comprometimentos para ser ticado dia-a-dia durante esse período e que deverá ser postado no blog diariamente.

O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não está muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!

O quinto passo é mandar a pesagem final no dia 13/08 impreterivelmente, visto que a tabela com a finalização do desafio será publicada no dia 14/08."



E agora... meu dia... aiai

Café da manhã: 10h
1 rap 10 com queijo

Lanche da manhã:
Não fiz

Almoço: 12h20
1 posta de peixe ensopado
1 Porção de pirão (adoooro rsrsrs)
salada de pepinos

Lanche da tarde: 16h20
1 barra de cereais da Nutry de castanhas.
1 banana prata pequena

Merenda: 18h
Jaquei!!!
Fui para no Mc Donald, para "comer" meu dia frustrante no trabalho. Fui eu e mais três da agência.
Comi um Tasty (o mais calórico!!!) e comi uma batata frita média com catchup e Coca Zero. E como se não fosse tragédia o suficiente, comi uma casquinha de baunilha... :(
Que feio, Jujuba! Vim correndo contar pra vocês.

Jantar:
Como "jantei" no Mc hoje, vou fazer a merenda às 21h30h.
1 rap 10 com presunto, queijo e orégano e tomate.
Chá Marrocos (muito bom)

Ceia: 24h
1 Danete light!

A ARMADILHA: Sair frustrada do trabalho e comer. Junta a minha queda por sair do programa no fim do dia + emocional pedindo afago porque o dia de trabalho foi estressante + amigos legais pra acompanhar... pronto, caí! Se eu tivesse tido a postura correta, podia ter ido, pra ficar com meus amigos, e tomado uma coca... ou uma água de coco... ou um café com adoçante... tinha várias opções que poderiam ter sido inserido no programa. Mas eu pedi o mais maior de grande e calórico que tinha. Affff Essa gorda não me dá trégua. MORRA, BARANGA GORDA!!!


Amanhã vou viajar pela manhã para a casa da minha mãe. Vou sair perto do meio dia e viajar 1h30... Vou de carona com uma amiga da minha irmã que está indo visitar ela. Estive pensando no que vou fazer pra manter a alimentação ok, assim, fora dos horários e da rotina.
Vou tomar o café às 10h, como de costume.
Às 12h eu como uma fruta.
Às 14h almoço na casa da minha mãe. E daí volta ao normal.
Tenho que resistir: aos amendoins da Marta e às possíveis paradas no caminha pra comer.
Levar para a casa da mãe: meus iogurtes de 60 kcal potinho (lá não se acha tão fácil).


E lá vamos nós!

2 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog e aproveito para deixar um bj.
    Mi

    ResponderExcluir
  2. ihh menina, hj tb comi minhas emoções... mas nada como um dia após o outro... beijos

    ResponderExcluir