quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agora, o recheado é o pimentão


Hummmmmmm
Tenho uma memória de infância de um pimentão rechado que comia num restaurante húngaro chamado A Canga (o google é uma maravilha, pra confirmar o nome do restaurante joguei lá e... olha só... A Canga no Blog Capsaicina) E eu andava pensando muito naquele pimentão. Resolvi fazer minha própria versão do pimentão recheado. Recheei com carne moída e arroz (na porção certa, é claro) e cozinhei em um molho de tomate com pimenta... só agora descobri que o ardido da receita é a páprica. Da próxima eu tento. Comi com saladinha de abobrinha e vagem. Que bonitinho!
Agora a parte não tão bonitinha... essa semana foi feia. Comi errado, fiz escolhas sem pensar e acabei engordando 1kg. Tive que respirar fundo e refazer os planos. Agora deverão ser 916g por semana para alcançar os 85kg até janeiro. A nutricionista está organizando um grupo de intensivo para o verão, calorias reduzidas e exercício físico. Mas se eu fizer o intensivo, vai faltar dinheiro pra carteira de motorista... Começa dia 16 de outubro, até lá, tenho que pensar no que fazer.
Combinei com a nutri de enviar para ela, todo o dia, um relatório do que estou fazendo e ir lá na segunda-feira no fim do dia (meu ponto crítico de descontrole), para dar um oi. Pra ajudar a largar o costume de comer demais na segunda.
Plano dessa semana:
Alcançar menos 920g.
Para isso:
DESAFIO DA SEMANA PERFEITA:
começo: 08/10 às 20h (peso: 96,3kg)
término: 15/10 às 20h (peso: 95.4kg)
- full programa alimentar
- full caminhadas (1h por dia, todos os dias)
Essa semana vai ser sem prato programado, não é uma punição, mas uma recuperação de tempo.
Sexta> dia comum com possibilidade de ir pra praia no fim do dia. Marmitinha pronta pra viajem.
Sábado> Casa da mamãe. É a festa de aniversário dela, casa cheia, muita comida, e eu full no programa!
Domingo>Continuação do Kerb da Cleci. Eu firme.
Segunda>Feriado e mais Kerb. Eu digo não pras ofertas.
Terça>Volta do feriado, o trabalho vai estar um inferno, no fim do dia não vou compensar um dia ruim no trabalho com comida.
Quarta>rotininha normal. Eu estou vitoriosa!
Quinta>reunião com a nutri, pesagem e constatação que eliminei 920g!!!
É isso aí. Só vai dar eu!

Um comentário: