segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jacas

Ô vida! Jaquei sábado e jaquei hoje... Assim não vai dar pra alcançar o resultado de menos 800g. No sábado fui na churrascaria, sem limites. Hoje comi no Mc: número 1, batata e sorvete... Ai, será que botei a perder minha semana? Tô achando que sim. Mas o negócio é voltar aos eixos e ver o que dá pra fazer.
Resolvi que tenho que ir pra academia. Hoje acordei às 6h30 pra fazer a caminhada, mas acho que uma musculação ia fazer milagres na minha bunda flácida... hehehe
A impressão que eu tenho é que estou derretendo como uma casquinha do Mc no sol de dezembro. Entendo a Patty quando ela fala da flacidez. Eu também tenho esse problema. Hoje uma colega de trabalho comentou que minha barriga tá num formato estranho, e ela tá mesmo!
Paciência... depois dos quilos todos eliminados, vou ter que ver a situação e mandar consertar o que for possível. Quem sabe me acabando na academia as coisas não melhoram?

Estou fazendo fisioterapia para o meu braço podre de tendinite. Como dói essa droga! Confesso que, às vezes, eu pensava que era manha das colegas, mas a dor é ferrada mesmo. Estou até dormindo mal por causa disso. Preciso melhorar minha postura e fortalecer os músculos do abdômem e das costas, para aguentar o tranco do trabalho.

Vou fazer a carteira de motorista também! Não, eu não sei dirigir. Mas tá na hora de aprender. Então, amanhã, mesmo que continue a bater água, vou fazer três coisas:
- procurar um CFC e pegar informações para fazer a carteira;
- ir na costureira mandar diminuir roupas (isso é uma delícia)
- passar nas academias perto da minha casa e comparar custoXbenefício.

E nada mais de jacas!

Ah! O vendaval dessa tarde arrancou a persiana da janela do meu quarto!!!!!!! Que terror esse vento, derrubou placas de propaganda imensas, em cima de casas, arrancou telhas, PERSIANAS, e isso que eu só andei poucos quilômetros voltando do trabalho. Afff, tempo louco!

4 comentários:

  1. Oi Jujuba!
    Adorei seu comentário no meu blog e vir aqui te conhecer também!!!
    Olha, não fica pensando na flacidez agora, deixa pra ver depois como fica. Não é melhor? Vai que nem fica tanto? Vai caprichando, fazendo o seu melhor no momento. Não sofra por antecipação por algo que nem sabe se vai ocorrer. Relaxa.
    Ah eu sei que não é fácil, que nossos pensamentos fluem... mas tenta, como um exercício mesmo!
    E pode contar comigo!
    Eu posso até demorar, mas venho! :D
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Diquinha só: porque não coloca aquele quadrinhos de seguidores? Ele tem lá no blogspot... é bom que a gente sabe mais rápido quando tu atualiza o blog!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Faz mais esforço querida, que vc consegue ficar sem jacas!!

    Beijos

    ResponderExcluir