sábado, 17 de outubro de 2009

O dia da pesagem furou!

Não consegui ir à reunião na quinta-feira e, consequentemente, não fiz a pesagem. Agora não sei se consegui alcançar meu objetivo de menos 920g na semana... Mas não há de ser nada, na próxima quinta eu confiro o meu sucesso!
Resolvi não fazer o intensivo pela Reeducare (já que eu quero fazer a carteira de motorista e ela custa caro pacas!), mas vou fazer um intensivo por minha conta. Vou pegar o cardápio do último que eu fiz (1.200kcal) e colocá-lo em prática por quinze dias. Da última vez emagreci 3kg. OOOOOOOOBA!!! Magrinha pro Ano Novo de 2010!
A Academia começa na segunda. Chega uma hora que só os exercícios que a gente faz em casa não chegam. Mesmo com a academia, vou tentar continuar caminhando com os meninos pela manhã, afinal, fui eu que puxei o trem, agora não posso furar.
Essa semana vai ter desafio de autocontrole! É meu aniversário. Minha mãe quer comemorar na pizzaria na sexta-feira, então, vou deixar pra fazer meu prato programado aí. Só que ainda tem a festinha com os amigos no sábado. Vou ter que ficar na água mineral. Vai valer a pena.
A minha irmã tá afim de entrar na minha de reeducação. Mais companhia! IUPIIII!
Espero que essa semana eu consiga postar todos os dias. Sinto falta quando não tenho tempo.
Agora, tur pelos blogs!

Um comentário:

  1. Oi querida! Obrigada pela visita! A RA nos faz viver um dia de cada vez, né? Aproveite seu aniversário e vc saberá comer a quantidade adequada. Podemos comer de tudo, né? mas com moderação! Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir