sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Primeiro dia da semana perfeita...

Caminhada pela manhã: ok!
Café da manhã: ok!
Lanche da manhã: ok!
Almoço: deliciosamente ok!
Lanche da tarde: bananinha ok!
Merenda: aiaiai - Saí do trabalho e tive que ir a Portão para resolver pepinos do trabalho e não fiz a merenda. Depois de resolver o problema (alinhavar a solução, na verdade), o meu colega de trabalho me convidou pra tomar um Chop. E eu aceitei... De lambuja comi batata frita. Voltando pra casa encontrei dois amigos na rua e sentei com eles num bar, pra conversar. Comi um folheado de frango e dois cafezinhos com açúcar.  Umpf!
Jantar: Sanduíche de provolone com Lombo defumado (90kcal uma fatia do queijo - segundo o pacote e 119kcal três fatias do lombo) Parecia pouquinho no pão, mas o gosto é bem forte. A salada deu aquela acrescentada em volume e colorido. Esquentei na frigideira para matar a vontade de comida quente.
Ceia: duas bergamotas.
Vários deslizes. Fim do dia + problemas = desculpa pra comer. Essa equação acaba comigo. Não consegui dizer não pro meu colega, já que foi um tipo de agradecimento pela mão de ir até a outra cidade atrás do dinheiro dele (meu também, de certa forma). Eu podia ter ido e bebido uma coca zero e pedido tábua de frios, pra comer só o pepininho... rsrsrs
Amanhã preciso estar forte para enfrentar o Kerb na casa da mãe. Vou providenciar vários belisquetes permitidos para colocar na mesa das comilanças: conservas de pepino, palmito e cogumelos e algumas cenouras em palito. E comprar a Coca Zero, se bater vontade de doce.
Bom, armada até os dentes, ainda é possível os menos 920g na quinta-feira.

4 comentários: