quinta-feira, 8 de abril de 2010

08/04/2010 - pesagem:

99,5kg
Menos 400g essa semana. Hummmm
Tudo bem, poderia ter sido melhor. Do dia 08/04 ao dia 16/04 terei que me esforçar para diminuir 800g dessa conta, se eu quiser alcançar minha meta do mês.

Não resisti a pizza do happy hour e ainda tomei caipirinha...
Como é difícil dizer não!

O jantar na casa da amiga não saiu.

Reforçando as medidas para alcançar a meta:
- Beber bastante água (2l por dia, no mínimo)
- Dormir bem
- Me exercitar - não vai ter jeito, essa semana vou ter inventar alguma coisa. Estou dando uma olhada nos sites sobre exercícios, pra me orientar, já que academia não vai ser a$$im tão fácil.

Agora, tur pelos blogs!

Um comentário:

  1. Olá Juju obrigada pelo comentario...
    Realmente sinusite tira a vontade de comer
    e a gnt adOOora heheh
    Mas a dor é tanta ne??
    Mas e você como está a R.A??
    Eu estou tão desanimadinha heh
    BJks

    ResponderExcluir