quarta-feira, 7 de abril de 2010

A primeira semana de abril se foi...

Amanhã é dia de pesagem... uiuiui.
Amanhã tem happy hour com os colegas de trabalho... uiuiui.
Numa pizzaria... uiuiui.
Depois tem janta  na casa de uma amiga... uiuiui

Estratégia para sobreviver: Vou sair do trabalho com os colegas, direto pra pizzaria. Vou tomar um suco de frutas. Não vou poder comer pizza porque quero comer uma porção a mais no sábado, na festa de 50 anos da Associação Esportiva da Empresa que eu trabalho.
Saindo do happy hour, vou até a Nutricionista, pra dizer que não vou mais participar das reuniões. É, eu sei que seria mais sábio ficar, mas o dinheiro acabou. Eu sei o que devo fazer. Em um ano aprendi muita coisa com ela e com o pessoal do grupo, tive muito apoio, mas o trabaho duro depende de mim. Conto com vocês pra me apoiar!!!
Depois disso, vou passar na loja e comprar a minha balança digital, vou levar ela pra casa, ler o manual e fazer a estreia.
Então, vem o banho e a produção pro jantar com minha amiga. Amanhã vou ligar pra ela e perguntar o cardápio, para poder me programar.

Vou voltar pra casa, fazer chá de cidreira, tomar banho morno, colocar pijama fofo, borrifar o quarto com essência de lavanda e tentar dormir. As coisas já estão melhorando, estou dormindo um pouquinho mais. Ainda devo tomar mais água.

Meia noite, soou o gongo! Chá de cidreira, banho, pijama, lavanda...

Um comentário:

  1. Oi JuJuba, vim conhecer seu blog e sua história .
    Visite-nos e fique a vontade em nosso blog também.

    www.cuidandodocorpo.com

    bjos

    Vânia

    ResponderExcluir