quinta-feira, 22 de abril de 2010

22/04/2010: Pesagem:

99,6kg.
Ok, ok. Não voltei aos 99,5kg, mas foi quaaaaase. Quem sabe se eu não tivesse comido aquele pastel ou aquela comida mineira no fim de semana, eu teria emagrecido mais uns 200g. Bom, foram escolhas e não posso chorar sobre o leite derramado.
Agora eu tenho um desafio. Um bom resultado numa semana costumaca me leva a comer demais na semana seguinte. O desafio dessa semana é: NÃO ACHAR QUE POSSO COMER MAIS PORQUE TIVE UM BOM RESULTADO NA SEMANA QUE PASSOU.
Os exercícios foram prejudicados por causa da chuva... isso também é uma desculpa. Eu poderia ter dançado feito uma maluca, com as músicas da Lady GaGa, na minha própria sala de estar. Eu poderia ter subido uns lances de escada do prédio, eu poderia ter feito uns exercícios que eu vi no youtube e em sites... Existem muitas opções para movimentar o corpo sem gastar dinheiro, mas é preciso disposição.
Eu estou disposta a me empenhar nisso? Nem que seja subir as escadas quando chego do trabalho em vez de subir de elevador os quatro andares até o meu apartamento.
Amanhã terei um dia bem atarefado. Se eu quiser caminhar pela manhã, ou fazer um exercício indoor se estiver chovendo, preciso levantar às 7h da manhã. DESAFIO!
JULIANA, EU TE DESAFIO A PULAR DA CAMA ÀS SETE DA MATINA!!!
(Eu sei que essa é a rotina de muitas pessoas, mas, acredite, pra mim é um desafio, assim como pegar no sono antes das 5h da manhã...)
Agora vou tomar um banho e me deitar (dormir é outra história), mas eu li em algum lugar que deitar-se todos os dias no mesmo horário ajuda a nos condicionar e vencer a insônia. Se bem que até agora não funcionou...  hehehe

Um comentário:

  1. Oi, lindinha...
    A gente já perde caloria até escrevendo..
    Tbm já passei por essa fase... Achava que tava bem na balança ... e lá ia eu comer pra caramba..
    Só que dpois eu engordava aquilo que tinha perdido.....
    Portanto não caia nessa armadilha, que nem eu ...
    tenha força amiga miga... Bjus e um ótimo domingo..

    ResponderExcluir