terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fazendo Caca.

Fiquei bastante tempo sem passar por aqui e nesse meio tempo só fiz caca.
Ontem fui à médica e ela disse: vai morrer antes dos 40, não vai ter filhos, vai ter diabetes (se já não tem) e vai ter um ataque cardíaco com essa pressão sanguínea alta desse jeito.
APAVOREI!

Eu realmente não andava me sentindo bem nos últimos dois meses, mas não imaginei que fosse a pressão estourando. Resultado: pronto socorro até as 22h40.

Daí, pessoas, que ser gorda tem lá seu charme, mas morrer não está nos meus planos.
VOLTEI!

Comi bonitinho hoje e vou fotografar minhas refeições com meu celular podre de ruim (portanto ignorem a qualidade das fotos) e postar aqui, pra eu ver e pra quem quiser me policiar.

Tô sem meta ainda. Tenho que parar pra pensar em como vou organizar essa bagaça. Meta por IMC ou por quilos? Que exercícios vou fazer? Voltar ao Judô, quem sabe, ou caminhar, como venho fazendo? Os dois? hehehe

A Janta hoje foi:

Esse cereal Nutry Nuts é bem gostoso, não amolece rápido no leite e eu curto muito o sabor de nozes. Tem 163 kcal em 1/2 xícara (eu comi 1) e 36 mg de sódio. Ainda não sei o que é muito ou pouco sódio, vou ter que aprender. 23g de carboidratos. O maldito triozinho peso-pressão-glicose que eu tenho que cuidar.
O leite Piá desnatado é bom, a marca que eu normalmente compro, porque tem embalagem de 500ml e eu não tomo muito leite, se eu compro 1L sempre estraga. Leite= 65kcal. 200ml, 146mg de sódio (uia!) e 9,4g de carboidratos.

SALDO DA JANTA:

391 kcal
182 mg de sódio
32,4g de carboidratos


Agora a pouco eu comi:


Olha que bonito!!!
Gelatina de uva, framboesa e tutti frutti em camadas. Foram três sabores divididos em cinco taças. É da Dr.Oetker, não light.

65 kcal
220mg de sódio (porra! que monte de sódio numa gelatina...)
12,25g de carboidratos.

Vou comer os outros potinhos, mas essa gelatina nunca mais. Apesar de eu adorar essa azul aí.

E hoje foi isso. Aprendendo a cuidar do sódio.
Qualquer ajuda é bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário