domingo, 12 de agosto de 2012

Sábado da Preguiça

No sábado, dia 11/08, acordei cedo para ir a um curso, descobri que o curso tinha sido cancelado porque o professor não poderia comparecer, voltei pra cama e dormi.
Levantei ao meio dia e fui cozinhar:
Usei o restinho do recheio do omelete de ontem, atum em lata, que eu refoguei com cebola e alho, arroz branco e pepinos. Coloquei um pouco de mostarda em cima do atum. 
Não ficou bonitinho?


O resto do dia fiz tarefas domésticas e fiquei na internet.
À noite, comi um sanduíche desses que eu já mostrei anteriormente.
Sábado de cólicas e indisposição pra sair pra rua.

Domingo, seu lindo!
As cólicas persistem. Tenho preguiça de viver.
Levantei da cama tarde, tomei um banho e fui ao supermercado, reabastecer o armário de coisas saudáveis para esta semana.
Encontrei um filé de Saint Peter tão bonito que resolvi fazer para o almoço (que acabou ficando pronto às 16h...).
Olha que chique: Filé de Saint Peter grelhado com molho de mostarda, mel e aceto balsâmico; salada de  pepino e de pimentões vermelhos e amarelos e arroz cateto frito no azeite de oliva, com cenoura e alho. Suco de maracujá natural, pra acalmar.
O peixe foi demais, podia ter usado só meio filé que teria ficado satisfeita. Acabei comendo tudo e ficando empanturrada.


À noite, convite dos amigos para ir ao barzinho. Na verdade uma Tamakeria onde além de comer sushi a galera toma cerveja. Desafio! Até que foi bem. Comi oito sushis de salmão, tomei dois sucos de abacaxi e um expresso sem açúcar! SEM AÇÚCAR. Mas a qualidade do café era outra... café bom não precisa de açúcar.
Assim acaba-se o fim de semana, sem muitos estragos. 
Hoje, quando fui ao supermercado, me pesei: 107,8. 
Emagreci 2,2 quilos desde terça-feira. Uhuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário