segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Segunda-feira

Café da manhã: banana, comida em pé junto à lata de lixo, onde foi parar a casca.
Lanche: café preto com açúcar. QUE FEIO!
Almoço: Sanduíche de serragem com papel! Gente, aquele sanduíche de pão de centeio com ricota ficou uma droga hoje. Seco que era um inferno, me embuchei pra comer aquilo e até fiquei com soluço! Almoço fail hoje.
Lanche da tarde: Pão cervejinha com uma colher de manteiga e uma fatia de peito de peru defumado (sódio de balde) e um Nescau.


Cheguei em casa e comi um pote de gelatina, ainda aquela colorida de uma semana atrás. Ainda tem dois potes pra comer. Odeio gelatina... hehehe

Bateu aquela vontade de comer massa no jantar. Fiz massa integral com atum e molho de tomate. Tô loca no carboidrato hoje!

Não tive mais fome, então não comi. 
Ui, que coisa de magra isso... não ter fome e simplesmente não comer. Me senti phina agora.

3 comentários:

  1. Hi, sisterbunny! Feliz em ver tua dieta indo em frente! Vamos ficar magras juntas!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuuu!! Eu nao acredito q vc voltou!! Como eu adoro ler seu blog... mta saudades...Nem respondeu meu comentario... axo q nao lembra mais de mim neh? Nao eh de se espantar... tanto tempo off.. Menina tanta coisa aconteceu... Eu emagreci em 2010... Arrumei um namorado, q virou noivo.. que agora eh MARIDO!! \o/ E em cada mes de relacionamento eu axo q engordei 1kg ¬¬ Resultado... to batendo na porta dos 90kg :( ... Bom... hj to com insonia... pensei em voltar com minha RA... com meu bloguito lindo... e vejo atualizaçoes suas.. MTO FELIZ!! To de olho em vc guria!! Fica de olho em mim tb tah?! Bjz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria! Agora quem sumiu fui eu... hehehe
      Que legal que tua vida se encheu de coisas legais.
      Mas emagrecer é isso: ter que cuidar para sempre. Isso que é o inferno da coisa, na verdade.

      Excluir