quinta-feira, 14 de maio de 2009

Menos mal.

Hoje enfrentei a balança pensando que teria engordado, mas permaneci com o mesmo peso. Foram três semanas de altos e baixos. A minha primeira reação foi ficar triste por ter perdido três semanas nas quais eu poderia ter emagrecido. Depois, agradeci a Deus não ter engordado. Não foi bom, mas também não aconteceu o pior.


Saí motivada da reunião com a nutricionista. Eu não estava colocando meta de peso X tempo, mas resolvi dar uma caprichada para chegar com 80 quilos em dezembro. Então, devo emagrecer dois quilos por mês para conseguir esse feito.


A última vez que tive 80 quilos... deixa eu ver... eu devia ter uns 16/17 anos. hehehe


Quero voltar a ter meu corpo de adolescente.

Um comentário:

  1. Oi Jujuba! Em tempos de feriados e festas já é lucro não engordarmos. Sigamos daí prá baixo então. Bjsss...

    ResponderExcluir