domingo, 17 de maio de 2009

Palavra de ordem: organização

Passei o fim de semana na casa da minha mãe... tentação de comida boa. Confesso que não me comportei muito bem. Voltei pra casa chateada comigo mesma, me repreendendo pela falta de comprometimento. Um pouco depois, resolvi parar de choramingar e resolver esse problema. O meu maior inimigo no fim de semana foi a desorganização. Não planejei o que levaria para comer, saí de casa às 12h45, sem almoçar, perdemos a entrada da cidade e andamos 29 quilômetros a mais por causa disso. Fui comer às 5h da tarde, varada de fome, um cachorro quente. Daí, foi um descontrole só...


Agora a pouco, dei uma vistoria nos armários e na geladeira e fiz meu cardápio para a semana (ando desperdiçando muita comida, que estraga antes de eu conseguir comer). Planejei tudo até o dia 24, considerando meus compromissos e afazeres. Se surgir alguma coisa fora do script, fiz um plano de emergência, com um lanche a mais na minha "lancheira light".


Para amanhã, o cardápio é esse:



18/05/2009
Desjejum:
2 fatias de pão sete grãos
2 fatias de queijo
orégano
1 banana
Lancha da manhã:
duas bergamotas
Almoço:
1 bala de açucar
sopa de legumes, sem carne, nem óleo.
2 porções de arroz com lentilha
1 ovo cozido
salada de couve, tomate e cebola
suco de 2 laranjas pequenas
Lanche da tarde:
1 barra de cereais
Merenda:
1 porção de corn flakes
1 iogurte Activia 0% maracujá
Janta:
3 fatias de pão sete grãos
cebola, tomate, rúcula
1 fatia de queijo
6 fatias de salame light milano (esse eu não mostrei pra nutri ainda... mas pelas calorias do pacote, dá)
1 colher de mostarda
1 colher de catchup
1 colher de shoyu light
orégano
Ceia:
2 laranjas pequenas


Amanhã volto aqui para dizer que cumpri tudo muito bem.


Hoje vou dormir cedo, pois quero estar na academia às 7h30. CHEGA DE MOLEZA!


Quero emagrecer, no mínimo, 500 gramas essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário