segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um belo dia.


Aha! Esse dia foi bom.


Acordei atrasada, não fui à academia, nem tomei café da manhã. Comi dois Kümmel light (84 kcal os dois) às 10h30 quando cheguei o trabalho e uma xícara de café preto com adoçante. Essa parte não foi muito boa, porque ficar sem comer pode detonar a compulsão.


A partir do almoço foi tudo liiiiiindo! Apenas não comi a sopa nem a bala, pois não senti necessidade e troquei as duas laranjas da ceia pelas bergamotas que não tinha comido pela manhã.


Quando cheguei em casa eu tinha milhões de coisas para fazer, como sempre. Fiz a merenda, fui imprimir uns trabalhos, fui ao super, jantei... já eram 8h45 quando resolvi que hoje eu não ia ficar sem ir à academia. Troquei de roupa e corri até lá, afinal, fecha só as 22h. Achei ótimo esse horário, porque a academia está bem vazia e não dá engarrafamento nos aparelhos.


Amanhã às 8h30 tem yoga... vou tentar fazer e ver se não vou chegar atrasada no trabalho...


O cardápio para amanhã é:

19/05/2009
Desjejum:
2 de pão sete grãos
1 banana
canela em pó
1 iogurte
Lanche da manhã:
8 damascos secos
Almoço:
1 porção de massa parafuso integral
molho de tomates
bife de frango grelhado
salada de couve, tomate e pepino
suco de laranja
Lanche da tarde:
1 barra de cereais
Janta:
1 ovo
nabo ralado
Berinjela picadinha
abobrinha ralada
cebola ralada
manjerona
3 fatias de pão sueco light
Ceia:
1 maçã

E lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário