quarta-feira, 6 de maio de 2009

É a guerra!


"Lutarei enquanto existir amor, até o fim da minha vida, estrela fascinante... Patrine!"


É... as coisas não andaram bem nesse mês de abril. Me deixei levar pelos acontecimentos ruins, pelas correrias e afins e descuidei de mim. Mas nada está perdido!

Comparecer às reuniões com a nutri é muito importante... ajuda a colocar a cabeça em ordem e se programar. Como nesse mês estou participando de um festival de música que acontece exatamente nos dias que eu tenho consulta, não compareci, o que deu resultado no meu comprometimento com a coisa toda. O instrutor da academia nem me conhece mais.


Amanhã é a final do festival. Espero que a gente fique entre os primeiros colocados, pra dar uma desculpada nas minhas faltas. O que não vai ter desculpa é aumentar o peso na balança... Benza Deus!

Um comentário:

  1. Oi!

    Não precisa se preocupar, pode me linkar heheheheh. E eu sempre linkei só avisando a pessoa, também não sei se existe alguma etiqueta pra isso.

    As vezes acho que as pessoas encanam demais com coisas pequenas... hehehe

    Ah! Adorei aquele seu outro blog, com os casos amorosos HUAHAUHAUAHAUHA

    Beijão

    ResponderExcluir