segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem eu queria ser mesmo?



Hoje, lendo o post de hoje da Ana (annaela2009.blogspot.com), eu fiquei pensando sobre o que eu queria ser, o que acreditavam que eu seria e o que eu me tornei. Quando criança, eu queria ser professora, se não desse certo, seria atriz mesmo... hahaha
Contra a vontade da minha mãe, que acreditava que eu morreria de fome, eu fui estudar magistério e cursei pedagogia, enquanto fazia isso, comecei a fazer teatro amador (pra garantir a segunda carreira). Hoje eu trabalho num banco. Ei! Onde eu me perdi? Ah, acho que foi quando tive que me manter com meu próprio dinheiro. Com o magistério, eram muitas horas de trabalho e pouco dinheiro. No teatro eram muito mais horas de trabalho e nenhum dinheiro e no banco são poucas horas de trabalho e algum dinheiro. Affff.
Com isso concluí que as pessoas acham mais importante pagar quem cuida do futuro de seu dinheiro do que do futuro de seus filhos. Outro afffff.
Injustiças à parte, a questão foi porque eu deixei de acreditar que podia fazer tudo e qualquer coisa que eu quisesse? Eu posso. Emagrecer, inclusive.

Um comentário:

  1. Jujuba.. q mundo pkno!! Tava procurando umas noticias do Samuel Fuchs qdo vi alguma coisa engraçada a respeito dele e clikei pra ver o q era.. um post do seu outro blog.. Hilario!! Menina vc eh muito engraçada!! E muito parecida comigo.. tb sofro de paixoniteplatonickagudainstantanea!! Tipo.. me apaixono por seres altamentes impossiveis, como jogadores.. astros de cinema ... cantores e o q mais aparecer!! kkkkk E pra completar tb tenhu um blog Light!! hehehe.. C deve tah axando q eu sou uma louca neh? Eh bem por ai msmo... kkkkk [brincadeira] Vou add seus blogs no meu!!
    Um bju! Aline Magna!

    ResponderExcluir