domingo, 31 de maio de 2009

Ai, deprimi.


Simplesmente deprimi... Tudo está frio, cinza, parado e tedioso. Estou eu e as duas gatas em casa. A casa está imunda. Não tenho ânimo de limpar. Minhas roupas não servem mais e eu estou sem dinheiro para renovar o guarda roupas. Minha pele está horrorosa e ontem eu dormi 15 horas. Fui a uma festa, mas voltei triste. A dieta? Pro espaço. Só comi miojo, bergamota e barra de cereal.

Agora vou no cinema com uns amigos. Anjos e Demônios. Olha meu ânimo... :(

2 comentários:

  1. Oie!!! Nossa, me identifiquei muito com seu blo, visto que também tenho muitos problemas de depressão!!!! Como faremos, pra dominar esses ''ansiosos'' demônios do comer?

    ResponderExcluir
  2. Exatamente!! Antes de sermos trabalhadoras, parentes, amigas, primas, mães, somos MULHERES!! E mulheres são muito vulneráveis a todas essas oscilações de humor e peso!! Mas, vamos nessa, esse mês, eu também não engordei e emagreci um grama, mas, só de ter estabilizado, considero uma imensa vitória para nós!Vamos fazer um pacto: por mais que estejamos desmotivadas, não deixemos de vir ao blog, porque sempre tem algo aqui de excelente para lermos, né?

    Vamos nos comunicando, amiga e vamos conseguir sim!! BJos!

    ResponderExcluir