terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ganhei um selinho!!!

Calma... calma... Ninguém, andou me beijando.

O selinho que ganhei foi esse:

Regras: Linkar o blog que te passou(foi a Miriam!) , indicar 5 amigas e avisá-las.
Responder as seguintes perguntas:
1- Mania: cutucar acnes, pelinhos ou qualquer coisa áspera no rosto.
2 - Pecado capital: Gula, sem dúvida.
3 - Melhor cheiro do mundo: bafinho de filhote de cachorro
4 - Se dinheiro não fosse problema, eu faria: viajaria o mundo, morava um ano em cada país.
5 - Casos de infância: judiava das minhas irmãs, não sei como elas ainda me amam.
6 - Habilidade como dona de casa: cozinheira!
7 - O que eu não gosto de fazer em casa: Tudo, a não ser cozinhar. hehehe
8 - Frase: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena."
9 - Passeio para o corpo: acampar na beira da água.
10 - Passeio para a alma: Ler Rubem Alves
11 - O que me irrita: Duzentas pessoas me chamando e pedindo coisas ao mesmo tempo (vide trabalho)
12 - Frase ou palavra que fala muito: Nenê sabe, nenê faz.
13 - Desce do salto e sobe o morro quando: Quando mexem com minhas irmãzinhas!
14 - Talento oculto: leitura do Tarô.
15 - Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Ombreiras, vestido de noiva tipo bolo, manga bufante, qualquer cor neon... esses troços anos 80 que estão ameaçando voltar... aaaaai que meda
Indico: Aline, Juliana, Gô, Muriel e Patty!!!
Comi no Mc mais uma vez!!!!
Eu tava fazendo tão bonito... daí comi pizza e Mc. Malvada, malvada, malvada!
Mas fiz coisas certas tb. Caminhei 1h segunda e 1h hoje! Parou de chover, finalmente!
Eu sai com uns amigos esses dias e dois deles estavam reclamando que estavam gordos e blá blá blá. É claro que esse assunto veio à baila numa mesa de buteco... Eu brinquei: "Vocês deveria parar de me convidar pra me encachaçar e me apoiar na minha meta, me convidem pra fazer algum esporte!" Não é que os dois toparam a caminhada? Agora somos três caminhantes-gargalhantes, porque damos muita risada enquanto caminhamos. Além do que, somos o esquadrão J: João, Jean e Juliana. hahaha
Vamos que vamos, então. Quinta não vou faltar à reunião com a nutri. Promessa.

Um comentário:

  1. kkk a ideia do cha eu naum gostei mas do suco deve ser gostoso... principalemente se deixar gelar soh um pouco kkk
    beijos

    ResponderExcluir