quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Será que eu me odeio?


Só tem uma explicação para o que eu venho fazendo nessa semana: eu me odeio. Não tem outra explicação. Comi no McDonald três dias seguidos!!! Estou mal do estômago, mal hálito, pele cheia de espinhas, mais lustrosa que bota de coubói de apartamento, mau humor, a barriga inchada e proeminente... sem falar que meu intestino resolveu que não vai mais funcionar até que eu volte a comer direito.

Estava tão envergonhada que acabei não indo à reunião por duas semanas seguidas, porque eu tenho certeza que engordei uns três quilos.

Mas não posso me deixar abater. Preciso continuar, voltar aos trilhos, fazer certo, me cuidar. Preciso, também, parar de achar desculpas pra não fazer o que deve ser feito. Fico tão feliz com as meninas que estão tão dedicadas e vencendo e sei que posso ser assim também, só é preciso disciplina. Não quero apenas ser feliz por elas, quero ser feliz com elas.
Amanhã pela manhã vou começar com um suco de laranja e um pão francês sem miolo, com uma fatia de queijo derretido. Ali pelas 10h, vou comer uma maçã. Às 12h30 vou comer dois pães franceses (sem miolo) com atum, alface americana e pepino em conserva cortado pequenininho. Vou tomar um suco de uva light. Às 15h vou comer uma barra de cereais. Às 18h vou comer flocos de milho com iogurte e às 21h vou comer um saladão de folhas, com tomate, cenoura, frango desfiado e torradinhas. Como ceia... mamão!

Não é beeeeeeem o ideal, tem muito pão branco, mas vai ser o que dá pra fazer amanhã, com o dia cheio e o pouco tempo que vou ter pra preparar tudo. No sábado, vou me esmerar em fazer um cardápio mais balanceado.
Outra coisa que preciso urgente dar conta são os exercícios físicos. Meu Deus, como eu estou preguiçosa! Só chove e chove e eu nem pra subir as escadas do edifício.
Ok, ok. A meta é: menos 10 quilos até o natal. Vou ter que me rachar pra correr atrás do preju. Vou ter que diminuir as calorias diárias e mandar ver no exercício... Vou conversar com a nutri, pra ver se dá.
Fé em Deus e pé na tábua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário