quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Volta dos que não foram!!!


Ahahahaha, mas eu tô rindo à toa.

Banda larga, hein, que maravilha. Tudo baixa rapidinho, sem estresse. Tô me sentindo na freeway, só vai.

A RA também, só vai... no churrasco, na pizza, no shoarma, no chocolate... Só porque eu consegui dar um tchau para 1,5 kg nas férias, eu tô achando que posso me empanturrar.

Hoje comi fritura no almoço. Ontem comi Shoarma. Anteontem, pizza. Segunda, chocolate. Domingão? Churrasco. Sábado? Porre de Smirnoff Ice. Que mer**, hein?

Vocês fizeram falta!

Vou começar, de novo, de novo, de novo e... ai, perdi as contas.


Obs.: Post curtinho que é pra dar tempo de visitar a mulherada.

2 comentários:

  1. kkkk o marido aí complica neah? kkkk mas a manteiga pode ser... onde vc mora?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk eh verdade, ia ficar caro kkk
    imagine com o marido? 75kg no sedex não iam valer a pena kkkk e vc vai achar a manteiga sim, é só procurar nas lojinhas... aracaju é um ovo e eu acho as coisas, imagina vc...

    beijos!

    ResponderExcluir