quinta-feira, 26 de março de 2009

Esforço = Resultado

Hoje fui ao grupo e me pesei. Adorei o resultado: -1.65. Semana que vem quero manter a média. Estou bem motivada! Valeu lutar contra a vergonha da academia, contra os amigos oferecendo guloseimas, contra a gula do mais um pedaço... A calça número 50 que comprei quando usava 52, está servindo que é uma beleza e essa semana vou comprar uma 48 pra deixar exposta na meu quarto... se bem que deveria deixar ela na cozinha. O complicado vai ser ter que ficar explicando o que a calça está fazendo colada à porta da geladeira a todos que me visitarem. Acho melhor deixar no quarto mesmo.
Quanto mais eu emagreço, mais coisas de mulherzinha eu quero fazer, como: mudar a cor do cabelo, fazer unha, usar salto, maquiagem e ficar me olhando no espelho. Quanto a esse último é o mais interessante. O corpo da gente, nesse processo de emagrecimento, vai se metamorfoseando de uma maneira engraçada. Fico pensando que se eu me filmasse 24 horas por dia e depois passasse em câmera rápida, pareceria o Professor Aloprado quando se transformava no ele-magro. O corpo não emagrece todo ao mesmo tempo... uma semana diminui o braço, na outra, a bunda, na outra a perna e por último, bem por último, vemos a barriga dar uma diminuidinha, bem de leve, que ela é reticente quanto à mudanças.
Agora quero um espelhão, daqueles de corpo inteiro.

Um comentário:

  1. Amigos oferecendo guloseimas... I felt guilty! Calça colada na geladeira foi hilário. Obrigado pela risada matinal depois de me estressar com vendedores da paquetá. Beijão e nunca mais te ofereço guloseimas! Mulherzinha...

    ResponderExcluir