segunda-feira, 23 de março de 2009

Primeiro eu!

Por que a gente tem a mania de colocar tudo antes de nós mesmos?
Hoje eu coloquei antes de mim o meu sono, minha preguiça, o apartamento que tenho que entregar até o dia nove (estou me mudando), o trabalho e a limpeza do apartamento novo. Isso quer dizer que acordei mais tarde do que devia, perdendo o horário da manhã que eu iria malhar. Como o trabalho estava um caos, esqueci do lanche da tarde e fiquei faminta até chegar em casa. Foi um sofrimento não comer todo o pacote de pão em vez das duas fatias que era o ideal. Resisti bravamente. Perdi a aula de Ritmos, que eu faria às 6h30 porque faltou tinta para acabar de pintar o apartamento antigo e eu tive que sair correndo para buscar. Se não fosse o bastante, em vez de ir para a academia fazer minha série de musculação, resolvi limpar a cozinha, já que amanhã o encanador vai vir arrumar a pia que está vazando... affff
Poderia ter feito tudo diferente, de uma maneira que cuidasse de mim em primeiro lugar. Priorizar-se não é egoísmo e não é uma coisa feia (apesar de muitas pessoas insistirem que é). Preciso estar saudável para continuar cuidando da minha vida, dos meus queridos, do meu apartamento...
Amanhã o dia vai ser corrido também. O encanador vai chegar às nove horas, isso significa que preciso ir para a academia uma hora mais cedo, para que dê tempo de receber o cara. Meus lanches já estão devidamente ajeitados para que me acompanhem durante o dia.
Amanhã, vou fazer um dia perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário