sábado, 12 de setembro de 2009

É difícil dizer não para...

É difícil dizer não para o convite dos amigos para ir se empanturrar na pizzaria?
Hoje eu caí nessa.
Até as 23h tudo estava bonito, então eu fui ao cinema e me convidaram para esticar até a pizzaria... Eu fui e comi muito. Tinha buffet de saladas, mas eu comi até pizza de chocolate com calda de chocolate... Que redundância absurda.
Agora estou aqui, com a auto estima no dedão do pé com chulé.
Hoje acordei às 14h30... móóóóóóó
No almoço, peguei o que sobrou do frango que usei no saladão e fiz um rizoto bem gostozin, com salada de repolho e alface e suco de gelatina diet de uva. O único problema é que botei a gelatina na geladeira pra gelar um pouquinho e ela ficou meio dura. hehehe
Não comi o lanche da tarde, o que me fez ficar morta de fome no cinema e ceder a tentação da pizza. No meio do filme eu já estava pensando em comer. Isso que eu comprei Coca Light pra acompanhar o filme, enquanto todo mundo me tentava com as pipocas. Depois disso fui pra pizzaria e vocês já sabem o que eu fiz.

3 comentários:

  1. ahaha vc faz suco com pó de gelatina? como é isso?? beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Xi tentações haverão sempre, não tem jeito, umas vezes vão nos render mas em outras superamos e assim é o caminho!

    Nada de ficar triste, apesar da vontade ser muita!!! Bora se levantar e voltar a fazer tudo certinho!

    Lembre-se que o que faz mal é a regra e não a excessão! Se for apenas um dia não te fará mal, mas se manter abatida e fazendo as coisas erradas, tudo realmente dará errado!

    Bjocas mil e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oia eu de novo :) Tem selinho pra ti no blog...espero que goste...hehe!

    Bjocas

    ResponderExcluir